Última hora
Home » Receptor Cabo » Como localizar e fazer apontamento do novo satélite NSS7 que deve substituir o Hispasat: Vídeo

Como localizar e fazer apontamento do novo satélite NSS7 que deve substituir o Hispasat: Vídeo

AzAmerica, AZBox, Novo Satélite, Receptor Cabo

Este vídeo mostra que o Satélite NSS7 é muito mais fácil de operar e do que o Hispasat e o Satmex6. Caso seja escolhido este satélite muitos dos amigos situados na região Nordeste vão se beneficiar  com o SKS pois este satélite é de cobertura nacional em todo o Brasil com sinal forte. Em breve.

Este vídeo mostra que o Satélite NSS7 é muito mais fácil de operar e do que o Hispasat e o Satmex6. Caso seja escolhido este satélite muitos dos amigos situados na região Nordeste vão se beneficiar  com o SKS pois este satélite é de cobertura nacional em todo o Brasil com sinal forte. Em breve divulgaremos as novas TP's utilizados no SAT.
Encontramos o NSS7 com certa facilidade na região sul do Brasil mas a cobertura é em todo território nacional com antena de 60cm.

Tomara que o melhor seja resolvido e que este satélite seja o escolhido pela Azbox, confira o vídeo abaixo:

 

Com uma excelente cobertura, talvez o único problema é a inclinação do Nss7 que é muito baixa assim como o Hispasat. Algumas árvores ou prédios na frente pode impedir o apontamento.

NSS-7-apontamento-sudeste-nordeste

NSS 7 apontamento sudeste - nordeste

Receptores via satélite homologados pela Anatel, dicas de receptores alternativos como AzBox, Az-America, Phantom, Megabox.