Última hora
Home » Resposta » Renuncia da presidente Dilma, é possível? Já se falam nisso nos protestos?

Renuncia da presidente Dilma, é possível? Já se falam nisso nos protestos?

Dilma, Protestos, Resposta

Não seria uma boa ideia, quem assumiria? Apesar de radicais já pedirem nos protestos, aos gritos de "o povo acordou", manifestantes que estão no Congresso Nacional nesta noite de segunda-feira (17) pedem a renúncia da presidente Dilma Rousseff (PT) e a saída do governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz (PT)..

Não seria uma boa ideia, quem assumiria? Apesar de radicais já pedirem nos protestos, aos gritos de "o povo acordou", manifestantes que estão no Congresso Nacional nesta noite de segunda-feira (17) pedem a renúncia da presidente Dilma Rousseff (PT) e a saída do governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz (PT). Eles ainda protestam contra a imprensa e pedem o fim do voto secreto dos parlamentares.

Assim que a manifestação "Marcha do Vinagre" chegou ao Congresso, o Palácio do Planalto foi fechado e ganhou reforço de policiamento com homens do Exército. A polícia não impede mais o acesso dos manifestantes à rampa do Congresso Nacional, que está tomada. A estrutura chega a balançar com a grande movimentação.

Os policiais não podem agir porque não há proteção na área externa, onde ficam as cúpulas da Câmara e do Senado.


No valid json found