agencia da fiat em itaguai preco fiat vivace

11 de fevereiro de 2016


Dicas, artigos e novidades de Agencia da fiat em itaguai preco fiat vivace, arquivado em Fiat, Fiat Siena 2014, Preço, Automoveis, como configurar, desbloquear, senha e tutorial.


Agencia da fiat em itaguai preco fiat vivace em Automoveis, o melhor de Fiat, Fiat Siena 2014, Preço, pdf e outros formatos para assistir e ler.


Fiat Siena 2016: Preço

O Fiat Siena ganhou sobrevida e, de quebra, uma versão EL 1.4 em 2012. Não mudou muito em estilo nos últimos anos. Ainda se garante pelo preço bem mais acessível que do Grand Siena. O 1.0 de 75 cv não seduz pelo desempenho, enquanto o espaço é restrito para quem.

Fiat 500 Cabrio: preço e informações


Entre o fim dos anos 90 e o começo de 2000, as montadoras inventaram uma tendência retrô, ressuscitando modelos do passado em uma nova leitura. A fórmula teve êxito parcial, pois poucos foram bem-sucedidos. O Fiat 500 é um dos casos de sucesso - o Mini Cooper é outro, vale.

Fiat Grand Siena 2016: Preço


O Grand Siena é maior que o Siena e não apenas no nome. Tem porte e espaço distintos do parente, porém não chega a ser espichado como o Logan ou Cobalt. Entrega uma boa amplitude de versões e foi bem recebido pelo mercado. O senão está no motor 1.4 de.

Fiat Dobló 2016, preço da nova geração

Com algumas novidades no interior e mantendo o visual externo, o utilitário Fiat Dobló 2014 chega ao mercado em três versões de acabamento com preços a partir de R$ 52.780. Dentre os novos itens estão o quadro de instrumentos (sendo que cada versão possui um específico) com design atualizado e.

Fiat Punto Itália 2015: informações e preço da versão

Dando continuidade a série Itália, a Fiat anunciou a chegada da versão especial para a gama do Punto. O modelo, assim como os demais automóveis na série especial, recebeu pequenas mudanças no visual, no acabamento interno e na lista de equipamentos. O Fiat Punto Itália é baseado na versão Attractive.

UConnect: Multimídia da Fiat ainda está engatinhando

Conhecida por trazer inovações aos carros mais acessíveis, a Fiat ainda não mergulhou de cabeça no mundo multimídia. Como o item é vendido como acessório em modelos como Uno e Strada, o Freemont é o único da Fiat a vir de fábrica com a central, uma das mais modernas do.

Novo crossover compacto da Fiat se chamará Trekking e chegará em 2016

Até então chamado de 500X, o novo crossover compacto da Fiat, baseado no pequeno 500, chegará ao mercado com outro batismo. De acordo com especulações da imprensa internacional, o modelo se chamará Trekking e será apresentado no ano que vem, provavelmente no Salão de Genebra. Montado sobre a plataforma do.

Novo Fiat Punto chega em junho

A Fiat já marcou data de lançamento para os dias 13, 14 e 15 de junho em Recife (PE). Até então, imaginava que seriam somente Palio Weekend (Attractive, Trekking e Aventure), Siena EL e Strada (Working, Trekking e Adventure). Porém, os concessionários farão a partir do dia 4 de junho.

Carros encalhados, Fiat da novas férias a funcionários, mas baixar preço que é bom nada

Toda semana a notícia de férias coletivas já virou rotina nos portais da web, hoje pela segunda vez em 2015 a Fiat deu férias coletivas para outros 2 mil funcionários, desculpa de carros encalhados, mas por qual motivo eles não experimentam baixar o preço das carroças; simples não é interessante.

Fiat Punto 2016

O Punto chegará com o visual do antigo EVO, mas não exatamente igual ao atual italiano. A produção segundo fontes internas dizem que o carro começa a ser produzido em junho, tudo indica que já em julho começará as vendas, as revendedoras já colocou o pessoal em treinamento. As alterações mais significativas.

Te cuida S10, nova picape média da Fiat está chegando

Será que vai fazer frente a S10 e a Hilux? A Fiat não quer perder mais tempo, até 2016 sua picape média deve estar nas concessionarias. Após a revelação do Jeep Renegade e a confirmação de que ele será o primeiro modelo fabricado em Goiana (PE) a partir de março.

Fiat Uno Rua 2015/2016: informações e preço

A Fiat lança nesta semana no mercado brasileiro uma série especial para o Uno. Batizada de “Rua”, a edição tem produção limitada a 2 mil unidades e toma como base o acabamento de entrada 1.0 Vivace de 4 portas. De acordo com a marca, a novidade homenageia a Copa do.