assessora parlamentar fudendo

12 de fevereiro de 2016

Dicas, artigos e novidades de Assessora parlamentar fudendo, arquivado em Download, Pelada, PlayBoy, Celebridades, como configurar, desbloquear, senha e tutorial.


Assessora parlamentar fudendo em Celebridades, o melhor de Download, Pelada, PlayBoy, pdf e outros formatos para assistir e ler.


Revista Playboy divulga capa de ex-assessora Denise Rocha após filme de sexo

Bom negócio! A Playboy divulgou, nesta segunda-feira 27,  a capa da sua edição de setembro. Ela traz uma foto da advogada Denise Leitão Rocha, ex-assessora parlamentar no Senado, que foi fotografada por JR Duranm e retocada no Photoshop sabe lá por quem! O ensaio teve relação com a CPI. Eles.

Nova namorada de ex-jogador sem noção descola uma assessora de imprensa

Pois é, a namorada novinha, apenas 18 anos do ex-jogador Adriano, antigamente conhecido pelo apelido de "Imperador", cuidou logo de arrumar uma assessora de imprensa, segundo ela não quer expor sua vida, como é que é? Ela posta fotos íntimas nas redes sociais e fala que não quer se expor?.

Denise Rocha: Vídeos excluídos do Youtube


Vídeos da assessora Denise Rocha transando são proibidos no Youtube. A advogada Denise Leitão Rocha, assessora parlamentar do senador Ciro Nogueira (PP-PI), está na casa de amigos, em uma região administrativa de Brasília, fora do Plano Piloto da capital federal. Segundo amigos da advogada, Denise estaria deprimida e “muito mexida” com o vazamento do vídeo.

O cantor Alexandre Pires é internado em hospital de Minas Gerais com desitratação

Na tarde da última segunda-feira (22), o cantor Alexandre Pires foi internado no Hospital Santa Genoveva, em Uberlândia, Minas Gerais. De acordo com a assessoria de imprensa do cantor, Alexandre teve uma exaustão muscular, devido a ter voltado a fazer musculação depois de muito tempo parado. Alexandre exagerou nos treinos.

Márcio: Gervásio usou diretório do PMDB de São Bento para me prejudicar


O deputado estadual, Márcio Roberto (PMDB), falou em entrevista à Rádio Correio FM, nesta terça-feira (02), acerca da sua decisão de voltar a integrar a bancada de oposição ao Governo do Estado na Assembleia Legislativa. O parlamentar tomou a... [mais] Paraíba Online - A notícia começa aqui!

Deputado disse que Dilma precisa ser internada em hospício

O deputado Fernando Hugo (PSDB) fez duras críticas à presidente Dilma Rousseff (PT) durante sessão desta quarta-feira (3), na Assembleia Legislativa do Ceará. Segundo ele, a presidente não tem capacidade para governar o Brasil e "precisa ser internada em um hospital mental". O tucano criticou ainda a equipe que compõe.

Cantor sertanejo Leonardo foi preso por tentar embarcar com munição

O cantor Leonardo foi detido na última sexta-feira, 31, em Brasília, no Distrito Federal, quando tentava embarcar no Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek com 22 cartuchos de munição de calibre 22. De acordo com a Polícia Federal, o cantor foi liberado logo após pagar a fiança, pois a munição não era.

Lista de casamento: Como economizar na festa


Quem está pensando em se casar já deve preparar o bolso. A boa notícia é que é possível fazer um casamento dos sonhos com preços mais acessíveis. Mas, para isso, é preciso diminuir a lista de convidados e apostar nos chamados minicasamentos, ou "miniweddings", que são festas para até 80.

Deputado vai mover ação na Justiça contra a Rede Globo em função do beijo gay

Beijo gay ainda rende debates calorosos em sites e redes sociais. O deputado estadual da Bahia Pastor Sargento Isidóro vai mover uma ação na Justiça contra a Rede Globo de Televisão em função do beijo gay exibido no último capítulo da novela “Amor à Vida”, na última sexta-feira. A informação foi.

STF suspende a decisão da Câmara que preservou mandato do deputado Natan Donadon

Deputados melam as calças e Supremo limpa parcialmente a sujeira O ministro Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal (STF), suspendeu nesta segunda-feira, 2, a decisão da Câmara que preservou o mandato do deputado federal Natan Donadon (sem partido-RO), preso em Brasília após ter sido condenado pelo STF a mais.

Revista Forbes ícone do capitalismo falida?

Falida chega a ser um exagero, quem sabe, o que se sabe é que a editora busca desesperadamente compradores, receitas de anúncios em queda livre seria o possível motivo, que se habilita? Em um momento critico e em que a queda nas receitas com anúncios e circulação está levando editoras.

Sesau: RR abre 22 vagas

A Secretaria Estadual de Saúde (Sesau), por meio da Assessoria de Humanização, publica no site www.saude.rr.gov.br, na segunda-feira (30), o edital de seleção de estágio extracurricular do Projeto Sustentar. Serão 22 vagas de estágio voluntário no Hospital Materno Infantil Nossa Senhora de Nazareth (HMINSN) e no Hospital Geral de Roraima.

Corruptos eufóricos, foi protocolada a CPI do BNDES

Já que o senado deu pra trás, quando alguns senadores que provavelmente receberam algo em troca tiraram seus nomes, no entanto em vão, foi protocolado na Câmara dos Deputados nessa quinta-feira o pedido de abertura da CPI do BNDES - Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social. Os partidos de oposição.

Planalto e Dilma cada vez mais enrolados, ou sujos de lama

O mar de lamas que está passando ultimamente o país chamado Brasil.  A água está chegando ao pescoço”. Não há registro de que a principal conselheira de Dilma tenha tomado alguma providência no sentido de ao menos averiguar se havia algo errado. O que se viu foi que as contratações sem.

ESPN vídeo: Romário chama todo mundo da Fifa e CBF de ladrão, sobrou até pra Dilma

O baixinho Romário nunca teve papas na língua, agira com imunidade parlamentar então. Romário não sai do ataque. Dessa vez, o deputado federal (PSB-RJ), em entrevista à ESPN Brasil, chamou de ladrão o presidente da Fifa, Joseph Blatter, a quem xingou de filho da puta. Ele também não poupou críticas.

Brahma era realmente o número 1, fazia o que queria com os gastos do BNDES

Luka cada vez mais enroscado, digamos que exagerou, achara que jamais seria punido, tai nine, muitos problemas a vista, é só o começo de sua dor de cabeça. Brahma, um lobista com crédito ilimitado no BNDES de Luciano Coutinho. Arranjava a obra pra empreiteira, o financiamento pro país amigo e.