dilma vai renunciar cargo

12 de fevereiro de 2016


Dicas, artigos e novidades de Dilma vai renunciar cargo, arquivado em Dilma, Globo, Atualidades, como configurar, desbloquear, senha e tutorial.


Dilma vai renunciar cargo em Atualidades, o melhor de Dilma, Globo, pdf e outros formatos para assistir e ler.


Dilma vai tomar cajú! O que achou a Presidente de tudo isso


Antes de comentar os xingamentos, Dilma aproveitou o discurso para atacar seus críticos – e, mais uma vez, ignorou as falhas na preparação do país para o Mundial. “Depois que superamos isso, enfrentamos os obstáculos, encaramos os problemas, demos a volta por cima. Não vou me deixar atemorizar por xingamentos.

Na Bélgica Dilma diz que vai abrir portas para investigação da corrupção, mas a da Fifa


Eita que ninguém mais confia que essa mulher fala, palavra dela e nada é a mesma coisa, vide as promessas que foi dita na campanha passada, agora ela quer enganar até gringo dizendo que vai facilitar apuração contra a corrupção da Fifa e a da Petrobrás onde seus companheiros estão.

Carta de renúncia de Dilma pronta

Finalmente, o país vai se ver livre desta "extraordinária" governanta, carta de renuncia já circula na rede. By Kibeloco ENTRE UM BOATO E OUTRO... A presidente Dilma Rousseff já estaria de “malas prontas” para deixar Brasília. Pelo menos para o colunista do Diário do Poder, o jornalista Cláudio Humberto. Segundo.

Cortes do desgoverno Dilma em charges

Desmando, maldades, trapaças, mentiras, são algumas das "qualidades" que acompanham o governo de Dilma Rousseff do PT, principalmente no segundo mandato, vamos as charges que temos para hoje:

Popularidade de Dilma caminha para ser negativa

Crise, corrupção, desemprego, trapalhadas, alguns dos ingredientes para derrubar popularidade de qualquer politico. Os dados da pesquisa CNI/Ibope divulgados nesta quarta-feira (1o ) mostram que o número de brasileiros que considera o Governo ótimo ou bom caiu de 12% em março para 9% em junho. O número de pessoas que avalia.

Impeachment de Dilma Rousseff chegando a 400 mil assinaturas

Dilma em baixa, assinaturas beirando a casa de 400.000 assinaturas registradas no site Avaaz. Corre na rede uma petição pública registrada no site Avaaz, que pede o impeachment da presidente Dilma Rousseff. O registro feito por Rodrigo Teixeira, vê na deposição de Dilma do poder como um alívio ao povo.

Dilma entra de cabeça e apoia o movimento

A Presidente Dilam vive um péssimo momento, pedido de impeachment e o caso Pasadena vira e mexe está na mídia com novos fatos, confira alguns. Dilma teria recebido contrato de Pasadena 15 dias antes Os membros do Conselho de Administração da Petrobras receberam, com 15 dias de antecedência, a cópia da.

Ministro demitido de Dilma é xingado e expulso de bar

Final melancólico para o ministro demitido. No último sábado (20), como se fosse uma celebridade, Mantega resolveu molhar as cordas vocais em um dos badalados bares da cidade de São Paulo, o Astor, localizado no bairro boêmio de Vila Madalena. Carregando no rosto aquele conhecido sorriso de mordomo de sacristia,.

Protesto: 'Dilma Assustada' convoca reunião de emergência com ministros

De "Bolada para "Assustada" em apenas uma semana, a presidente de um novo Brasil convoca seus ministros mais próximos para discutir uma estratégia sobre dias quentes e tumultuados de seu governo. A presidente Dilma Rousseff convocou para a manhã desta sexta-feira (21) uma reunião de emergência com ministros mais próximos,.

Dilma sacrifica o povo - Charge

O governo ainda analisa o valor do contingenciamento que deverá fazer no Orçamento Geral da União deste ano. Segundo ele, a ordem de grandeza “vai estar na faixa” de R$ 70 bilhões a R$ 80 bilhões e o montante será “o necessário para atingir a meta” do superávit primário (poupança.

Dilma contraria Lula e compra caças suecos da Saab

Lula que não deve ter gostado da rasteira que levou, ou não; ela não comprou caça, comprou um resfriado: GRIPEN! Quando assumiu o principal gabinete do Palácio do Planalto, em janeiro de 2010, a presidente Dilma Rousseff ordenou a imediata paralisação das negociações para a compra de caças supersônicos, previsto no.

Não está tudo bem, e tudo está fora de controle, é o que quis dizer Dilma

Em queda, literalmente despencando junto com a economia, a Presidente falou aos jornalistas, "Não está tudo bem, mas está sob controle". Para uma chefe de estado admitir isto, é porque o negocio está muito feio mesmo. Em queda nas pesquisas pré-eleitorais, a presidente Dilma Rousseff atribuiu ontem o mau humor.