ranking vendas automoveis 2012 mundial

12 de fevereiro de 2016


Dicas, artigos e novidades de Ranking vendas automoveis 2012 mundial, arquivado em Automóveis, Fiat, Ranking, Automoveis, como configurar, desbloquear, senha e tutorial.


Ranking vendas automoveis 2012 mundial em Automoveis, o melhor de Automóveis, Fiat, Ranking, pdf e outros formatos para assistir e ler.


Ranking de vendas de automóveis 2015 - SUVs/crossovers


CLASSE I Mesmo registrando queda superior a 30% na comparação com o início de 2014, o Ford Ecosport (3.670) aproveitou o maior recuo do Renault Duster (2.823, -39%) para voltar à liderança do segmento de entrada após três meses sendo derrotado pelo rival. Com 1.579 unidades, o Hyundai Tucson, já.

Toyota é líder mundial em vendas de veículos

A marca japonesa Toyota novamente é líder mundial em vendas de veículos, deixando na segunda posição a americana Chevrolet e a  alemã Volkswagen respectivamente. As vendas da Toyota cresceram 2% em 2013 para os 9,98 milhões de veículos, anunciou a empresa esta semana, ajudada pelo enfraquecimento da moeda japonesa, o.

Redução do IPI eleva as vendas de carro zero


As vendas de carros explodiram após a redução do IPI. A indústria do setor viveu o melhor julho da história o segundo melhor mês em vendas de todos os tempos no país, com o número histórico de  340.611 unidades emplacadas. Em relação a maio, houve alta de nada menos que 24,2%..

Veículos tem queda de 11,7% nas vendas em janeiro 2016

Economia vai mal e setor automobilístico segue tendência. A venda de veículos caiu 11,7 % em janeiro, com a comercialização de 312.618 unidades contra 353.843 em dezembro, segundo dados divulgados hoje (5) pela Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores (Anfavea). Na comparação com janeiro do ano passado, houve alta.

Queda das vendas de automóveis gera folgas extras nas montadoras

Como muitos devem saber, apesar do governo negar, estamos passando por um período difícil na nossa economia, montadoras da grande ABC estão dando folgas dos mais diversos tipos a funcionários. Com queda de vendas, montadoras instaladas no ABC Paulista tomaram medidas para reduzir a produção em março. Segundo o Sindicato dos Metalúrgicos do ABC,.

SUVs e utilitários: Veja os mais vendidos no Brasil e no mundo

Em um mercado mundial em que é difícil ver um denominador comum na preferência dos consumidores, os SUVs são sucesso garantido em qualquer parte do globo. A participação deles varia de 10% a 12%, dependendo do mercado - e esse número de aumentar bastante. Para a consultoria IHS Automotive, nos.

Grupo Hyundai CAOA lidera crescimento em publicidade no Brasil em 2010

Tudo sobre automóveis | Carros Hyundai Sonata O Ibope Monitor revelou a lista de maiores anunciantes do Brasil em 2010 e o grupo Hyundai CAOA foi considerado o que mais cresceu entre os cinco primeiros, pulando do 5º para o 3º lugar no geral, atrás apenas das Casas Bahia e.

Renault Captur e Pickup são confirmados produção no Brasil

A Renault bem animada depois do sucesso do Duster no Brasil e confirma produção do consagrado Captur e uma Pickup pequena, R$ 500 milhões será aplicado na fábrica de São José dos Pinhais. Carlos Ghosn, CEO mundial da aliança Renault-Nissan, está agitada. Após anunciar nesta semana a inauguração da primeira fábrica.

Renault anuncia que tem metas ousadas para 2016

Em virtude da parada de produção da fábrica de São José dos Pinhais (PR) para ampliação de sua capacidade produtiva, a Renault do Brasil anunciou um esforço extra para manter as vendas. “Doze meses em dez”, segundo Olivier Murguet, presidente da montadora. A fábrica paranaense estará fechada durante todo o.

Montadoras: Crise já ronda o pátio

As montadoras instaladas no país têm capacidade para produzir cerca de 4,6 milhões de veículos por ano. Estudo da consultoria Roland Berger estima que em 2017 o país estará apto a produzir 6,8 milhões de veículos por ano. Num cenário otimista, o mercado doméstico, principal atrativo dos investimentos das empresas,.

Será que a Nokia perderá a liderança para a Samsung?confira!

A Samsung Electronics vai se tornar a maior produtora de celulares inteligentes do mundo neste trimestre, superando a Nokia, que tem liderado o segmento desde 1996, afirmaram analistas da Nomura nesta segunda-feira. "A Nokia parece posicionada a perder a coroa dos smartphones para a Samsung e a Apple", afirmaram analistas.