salario da policia militar rj atualizado 2013

08 de fevereiro de 2016


Dicas, artigos e novidades de Salario da policia militar rj atualizado 2013, arquivado em 2012, Aprovados, Concursos, Concursos, como configurar, desbloquear, senha e tutorial.


Salario da policia militar rj atualizado 2013 em Concursos, o melhor de 2012, Aprovados, Concursos, pdf e outros formatos para assistir e ler.


Lista de aprovados do Concursos da PM (Policia Militar) do Amazonas: AM

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) divulgou na noite de ontem as primeiras listas oficiais de aprovados no concurso da corporação, realizado nos dias 30 de abril e 1° de maio. As listas liberadas pela PM dizem respeito aos aprovados para os cargos de soldado e oficial e estão disponíveis.

Polícia Militar: RJ abre 60 vagas


A partir da próxima terça-feira, 30 de outubro, a Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PM-RJ) receberá inscrições para o concurso publico com 60 vagas, de ambos sexos, no Curso de Formação de Oficiais Policiais Militares (CFOPM/2013). Segundo o edital divulgado pelo Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação.

Concursos na área de segurança: salário até 6 mil reais e 12.500 vagas

Reunimos nada mais e nada menso 10 concursos públicos na área de segurança pública pelo Brasil, que oferecem 12.436 vagas em cargos de nível fundamental, médio e superior. Onze deles têm prazo de inscrição definido. Os salários chegam a R$ 5.991,49 na Polícia Militar de Minas Gerais. Entre os destaques está a.

Emprego: Polícia Militar do Distrito Federal abre concurso para 964 vagas


A Polícia Militar do Distrito Federal divulgou edital de concurso público para 1 mil vagas para soldado policial militar do quadro de praças policiais combatentes (QPPMC), do quadro de praças de policiais militares especialistas corneteiros (QPMP-4) e do quadro de praças policiais militares especialistas músicos (QPMP-7) (veja aqui o edital). São.

Concurso 2016: Polícia Militar do Estado de Minas Gerais

A Polícia Militar do estado de Minas Gerais abre 95 oportunidades para o divulgou edital de concurso para 95 vagas para o Curso de Formação de Oficiais (CFO) para o ano de 2013. Os candidatos devem ter diploma em Direito e até 30 anos e altura mínima de 1,60 metros..

Polícia Militar: PI abre 350 vagas

A Polícia Militar do Piauí (PM-PI) receberá inscrições até o dia 25 de agosto para o processo seletivo com 350 vagas para o Serviço Auxiliar Voluntário para áreas administrativas. Do total de vagas, 315 são para homens e 35 para mulheres. Segundo o edital, o voluntário admitido faz jus ao.

Novo Concurso da Policia Civil de São Paulo com 103 vagas é aberto

A Polícia Civil de São Paulo abriu concurso para 103 vagas de papiloscopista policial. O salário é de R$ 2.848,36 (veja aqui o edital). O candidato deve ter nível médio completo, ser habilitado para a condução de veículos automotores e ter conhecimento prático em digitação. As inscrições devem ser feitas.

Uneb abre 28 vagas

Terminam no próximo dia 23 de novembro as inscrições da seleção 094/2012 da Universidade do Estado da Bahia (Uneb), destinada ao preenchimento de 28 vagas docentes. Os postos de trabalho ofertados são para os Departamentos de Educação, Ciências da Vida, Ciências Exatas e da Terra, Ciências Humanas e Tecnologias, com.

UFBA abre 4 vagas

Visando o preenchimento de quatro vagas, a Universidade Federal da Bahia (UFBA) realizará concurso público para Professores Titulares do Campus de Salvador. Segundo o edital, as oportunidades são para atuar nos Departamentos de Engenharia Química, Tecnologia aplicada a Arquitetura, Letras Vernáculas e Fundamentos para o estudo das Letras. O vencimento.

UFRA abre vaga

De 8 a 14 de novembro estarão abertas as inscrições do concurso público 033/2012 da Universidade Federal Rural da Amazônia (UFRA), Pará. A oferta é para o cargo de Professor no campus Belém. Segundo consta em edital, o profissional contratado atuará com a área de Economia Agrária e do Meio.

Advogado diz que há documentos que provam ameaças à juíza que foi morta

De acordo com o criminalista Técio Lins e Silva, a juíza enviou diversos ofícios ao Tribunal de Justiça do Rio (TJ-RJ) relatando os riscos que corria. "As autoridades sabiam (das ameaças), a polícia sabia e a divisão de segurança do Tribunal de Justiça sabia. Tudo foi comunicado pela Patrícia ao.

Polícia Militar: MG abre 1.300 vagas

O Centro de Recrutamento e Seleção da Polícia Militar de Minas Gerais, tornam pública a abertura das inscrições e estabelecem normas para a realização do concurso público destinado a selecionar candidatos para provimento de cargo da carreira de Assistente Administrativo da Polícia Militar do Estado de Minas Gerais. O presente.

Jornais desta segunda, 06 de janeiro de 2016 - Manchetes

Hoje, uma segunda feira, sexto dia de 2014, é dia do Mensageiro, do astrólogo, da Gratidão, dia de Reis, nasce a atriz Cássia Kiss, criado o Estado do Acre (1963), descoberta de Angra dos Reis (1502), morre o Imperador Hiroito do Japão (1989), plebiscito restabelece sistema presidencialista no Brasil (1963)..

UFRB abre 21 vagas

Foi lançado nesta quarta-feira, 22, o certame 004/2013 da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), no qual serão ofertadas 21 vagas docentes para a classe Auxiliar I. A informação é de que as oportunidades serão para as áreas de Engenharia da Computação nas subáreas de Teoria da Computação, Linguagens.

29 vagas ao Curso de Formação de Praças Especialistas da PM: AM

O Comandante-Geral da Polícia Militar do Amazonas (www.pm.am.gov.br), faz saber que estarão abertas as inscrições no Concurso Público para admissão no Curso de Formação de Praças Especialistas (CFPE) para ingresso no Quadro de Praças Especialistas da Polícia Militar do Amazonas. O Concurso Público será executado pelo Instituto Superior de Administração.

UFPel abre mais de 60 vagas

A Universidade Federal de Pelotas (UFPel), Rio Grande do Sul, inicia nesta segunda-feira, 29, o recebimento de inscrições para o concurso público 117/2012. O objetivo é a contratação de 65 Professores das classes Auxiliar, Auxiliar com especialização, Assistente e Adjunto. De acordo com o consta em certame, os profissionais terão.

Corpo de Bombeiros: SP abre 314 vagas

O Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Estado de São Paulo, torna pública a abertura das inscrições e a realização do Processo Seletivo visando ao preenchimento de 314 vagas para a função de Guarda-Vidas por Tempo Determinado - GVTD, para ambos os sexos, nas Organizações Policiais Militares, na área.

Polícia Militar: BA abre 120 vagas

O Comando Geral da Polícia Militar da Bahia, torna público que estarão abertas, no período de 17 de setembro a 3 de outubro de 2012, via Internet, as inscrições ao Concurso Público de Provas para Admissão ao Curso de Formação de Oficiais da Polícia Militar/2012 (CFOPM/2012). O concurso destina-se ao.


No valid json found