ver celulares que pucha para sima e maghe no dedo

11 de fevereiro de 2016


Dicas, artigos e novidades de Ver celulares que pucha para sima e maghe no dedo, arquivado em Tecnologia, Tecnologia, como configurar, desbloquear, senha e tutorial.


Ver celulares que pucha para sima e maghe no dedo em Tecnologia, o melhor de Tecnologia, pdf e outros formatos para assistir e ler.


iCloud terá nova versão para vídeo e foto

O iCloud, serviço de armazenamento de arquivos na nuvem da Apple, terá novidades em breve. Em junho, a empresa deve apresentar uma nova versão, com funções para compartilhamento de fotos e para armazenamento de vídeos. A notícia, não oficial, é do Wall Street Journal. O iCloud já armazena as fotos.

Facebook - Rede social resume emoções humanas em seis novos botões além do 'Like'


O botão "Curtir" é uma das funções mais icônicas do Facebook e está prestes a ganhar uma nova roupagem. A rede social está fazendo testes para incluir novas formas para os usuários demonstrarem seus sentimentos usando botões semelhantes, capazes de expressar seis tipos novos de sensações. O novo recurso, chamado Reactions,.

CELULAR SAMSUNG GALAXY S COM ANDROID

Atualidades | Celebridades | Notícias Esta entre os aparelhos de celular mais vendidos, o Celular Samsung Galaxy S com Android não é diferente, com mais de 5 bilhões de aparelhos vendidos no mundo inteiro, o  Galaxy S Android é uma inovação em celulares, pois no Brasil é considerado o melhor.

Windows Phone 8.1: quais apps consomem mais bateria

Windows Phone, economize a bateria. 1. Acesse as configurações do Windows Phone. Para isso, na tela inicial, deslize o dedo para a esquerda e toque em “Configurações”; 2. Toque em “economia de bateria”. Nessa tela, deslize o dedo da direita para esquerda; 3. Na aba “uso” são listados os aplicativos.

Aprenda a apagar postagens e comentários no Facebook pelo celular

1. Abra o seu perfil no Facebook. Para isto, basta clicar nos três tracinhos, no canto esquerdo superior da tela, e em seguida clique no seu nome (sua Timeline). 2. Clique e mantenha o dedo no item que deseja deletar. Arraste o dedo da esquerda para direita até aparecer um.

Conheça os cincos segredos do iOS 5

Vibrações personalizadas: você agora pode configurar vibrações específicas para chamadas e mensagens. Para isso, basta acessar: Ajustes > Geral > Acessibilidade > e ativar as “vibrações customizáveis”. Depois disso, vá até Sons > Vibração > e crie um novo padrão de vibração. Salve e pronto! Remover as notificações: redes sociais,.

Compra Coletiva – Celulares

Mercado. Celular hoje é um requisito indispensável na vida de todos, seja por real necessidade ou por opção, alguns usam para trabalho, outros apenas para estar em contato com amigos e parentes, cada vez mais os celulares vem obtendo funções extras, e não mais apenas são utilizados para falar, hoje.

Criar toques vibratórios personalizados no Android - Como fazer

1. Baixe o app Vybe para o seu celular Android. O aplicativo é compatível com celulares Android a partir da versão 2.2 e ocupa 5,5 MB de memória. Ele está em inglês, mas é gratuito. 2. Abra o aplicativo no celular. Na primeira vez que o app é usado você poderá acompanhar.

No mercado de smartphones a plataforma Android é quem domina

No primeiro trimestre a plataforma Google Android subiu à posição dominante no mercado de celulares inteligentes , informou ontem o grupo de pesquisa Canalys, ampliando sua vantagem sobre a Nokia. Google e Apple revolucionaram o mercado de celulares inteligentes em poucos anos, causando sérios problemas para a antiga líder de.

Se arrependeu: como pedir o reembolso de aplicativos na App Store

O Touch ID do iPhone 5S possibilita comprar aplicativos na loja da Apple com apenas um toque. No entanto, alguns usuários se arrependem ao ver que o app não funciona como descrito pelo desenvolvedor. Nesses casos, saiba que é possível pedir reembolso do valor pago, que é feito de forma automática e sem burocracia..

Câncer por Celular, médicos alertam!

Atualidades e dicas - Câncer por Celular, médicos alertam!. Muitas pesquisas estão sendo feitas ainda, mas alguns estudiosos neste assunto garantem que o uso contínuo do celular pode ter relação com alguns tipos de câncer. Claro que o uso contínuo por alguns anos é que começa a ser um risco.